Trinkwasser

Em nome da Confederación de Asociaciones Vecinales de Aragón (CAVA), sobre o eventual incumprimento por parte de Espanha da obrigação de tratamento das águas residuais em zonas ambientalmente sensíveis na Comunidade Autónoma de Aragão

CONFEDERACIÓN ASOCIACIONES VECINALES DE ARAGÓN (CAVA)
  1. Launched October 2019

O peticionário refere que o não tratamento das águas residuais em muitas zonas ambientalmente sensíveis de Aragão está a causar danos ambientais e problemas de saúde em pessoas que vivem perto do curso superior dos rios nos Pirenéus. O peticionário solicita que o Governo espanhol e o Governo da Comunidade Autónoma de Aragão recebam urgentemente instruções no sentido de disponibilizar sem demora as infraestruturas necessárias de tratamento de águas residuais na zona.

Thank you for your support, CONFEDERACIÓN ASOCIACIONES VECINALES DE ARAGÓN (CAVA)