Handelspolitik

Em nome da associação «Vogtlaendischer Bauermarkt e.V.», sobre a calibração de tipos específicos de balanças

E. P.
1 Supporter 1 in European Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019

O peticionário considera que deveria ser adotada uma abordagem mais harmonizada na UE no que respeita à emissão de certificados de calibração e ao estabelecimento de períodos de calibração das balanças. O peticionário explica que as balanças não fixas que são importadas e vendidas na Alemanha têm de ser sujeitas a um processo de certificação da calibração, o qual é dispendioso e moroso. O enquadramento jurídico afigura-se diferente para as balanças fixas. O peticionário considera que todos os sistemas deveriam ser harmonizados para evitar distorções no mercado único na venda destes produtos.

Thank you for your support, E. P.