Versorgung

Sobre a exclusão de passageiros de voos de regresso por não terem efetuado o voo de partida

Mario Berger
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 6 weeks

O peticionário considera que tal é uma violação dos seus direitos enquanto consumidor, uma vez que não efetuar o voo de partida teve a consequência imediata de exclusão do voo de regresso. O peticionário explica que, para uma viagem de negócios de Copenhaga a Munique, teve de fazer uma nova reserva para um voo de partida mais cedo. Na sua opinião, tal não constitui uma razão legítima para não ser autorizado a embarcar no voo de regresso já reservado. O peticionário entende que tem o direito de embarcar no voo de regresso já por si pago e que a ação da companhia aérea constitui uma expropriação ilegal e violação contratual.

Thank you for your support, Mario Berger