Tiere

Sobre a proibição de toda a exploração de animais para pele na Europa e das importações de peles provenientes de países terceiros

E. P.
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 7 weeks

A peticionária exorta o Parlamento Europeu a proibir toda a produção de peles na Europa e as importações de peles provenientes de países terceiros, principalmente da China e do Canadá. A peticionária afirma que existem mais de 5000 explorações de produção de peles na Europa, que fazem criação de visons, raposas, chinchilas e coelhos, mantendo-os em condições deploráveis e depois abatendo-os de forma violenta. A peticionária também refere que, devido à utilização de produtos tóxicos, a indústria de peles é uma das mais poluentes do mundo, tanto para o ambiente como para o ser humano.

Thank you for your support, E. P.