Sobre a necessidade de uma investigação independente sobre a proteção das pessoas que denunciam infrações ao direito da União (caso pessoal)

Petitioner
1 supporter 1 in European Union

Collection finished

1 supporter 1 in European Union

Collection finished

1. Launched 2019
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

O peticionário alega que, enquanto trabalhou como inspetor do trabalho na Irlanda, testemunhou várias falhas dos empregadores no cumprimento da legislação laboral. O peticionário transmitiu as suas preocupações sobre estas irregularidades aos seus superiores, mas não foi tomada qualquer medida. Por conseguinte, o peticionário decidiu dar início a um procedimento formal de informação sobre infrações, em conformidade com o direito irlandês. O peticionário afirma que, desde o momento em que iniciou o procedimento até à sua reforma, foi alvo de medidas disciplinares e de intimidação pelos seus superiores. O objetivo da sua petição é protestar contra a situação a que foi submetido enquanto empregado da comissão das relações profissionais, onde considera que os seus superiores atuaram como juiz e parte interessada no processo.

Link to the petition

Image with QR code