Okolje

Em nome da «Plataforma Ciudadana Salvemos Meca y Sus Comarcas», sobre a construção de uma grande suinicultura e uma estação de biometanização no município espanhol de Ayora (Valência) e nas suas imediações

Peticija je naslovljena na
1 Podpora 1 v Evropska unija

Zbiranje končano

1 Podpora 1 v Evropska unija

Zbiranje končano

1. Začelo 2019
  2. Zbiranje končano
  3. Pripravite oddajo
  4. Dialog s prejemnikom
  5. Odločitev

To je spletna peticija Evropskega parlamenta .

Posredovanje

O peticionário informa que uma empresa construiu uma enorme suinicultura e uma estação de biometanização em Ayora (Valência) sem informar previamente os cidadãos ou os grupos políticos não representados na assembleia municipal. Além disso, a mesma empresa solicitou autorização para construir três outras suiniculturas de grandes dimensões adjacentes à primeira. O peticionário convida a Comissão a investigar as alegadas violações da legislação da UE sobre a água, os habitats, a fauna e a flora selvagens, a avaliação de impacto ambiental e o acesso aos documentos oficiais. A Comissão deveria também tomar as medidas necessárias para obrigar as administrações em causa a cumprir a legislação da UE. O Parlamento Europeu deveria adotar uma diretiva específica relativa às explorações pecuárias intensivas e exortar a Comissão a verificar se os projetos desenvolvidos com verbas da UE estão em conformidade com a legislação da UE pertinente.

Povezava do peticije

Slika s kodo QR

Listek za trganje s kodo QR

Prenesi (PDF)

razprava

Zaenkrat še ni nobenega PRO argumenta.

Ni še argumenta CONS.

Pomagajte okrepiti sodelovanje državljanov. Želimo, da bi bili vaši pomisleki slišani in hkrati ostali neodvisni.

Promovirajte zdaj