Umwelt

Em nome da associação STOP Polarii Provenite De La Groapa De Guntoi Iridex – Chiajna – Rudeni, sobre a poluição atmosférica proveniente do aterro de Rudeni, em Bucareste, Roménia

STOP Poluarii Provenite De La Groapa De Gunoi Iridex- Chiajna- Rudeni
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019

O peticionário queixa-se do problema dos fumos e emissões tóxicos que atingem a localidade de Chiajna e uma zona de Bucareste há vários anos. O peticionário manifesta a sua preocupação com os riscos para a saúde dos residentes, principalmente devido à queima de resíduos e às emissões de sulfureto de hidrogénio. Apela às instituições europeias para que tomem medidas, uma vez que as suas diligências junto das autoridades locais romenas nos últimos anos não produziram quaisquer resultados tangíveis.

Thank you for your support, STOP Poluarii Provenite De La Groapa De Gunoi Iridex- Chiajna- Rudeni