Health

97% achieved 9.000 for collection target
  1. Launched 18/09/2021
  2. Time remaining > 3 Wochen
I agree to the storage and processing of my personal data. The petitioner can see name and place and forward this information to the recipient. I can withdraw my consent at any time.

Prezada Sra. Von der Leyen,

cerca de 5,6 milhões de cidadãos da UE sofrem de Long Covid - estatísticas exatas não estão disponíveis. Eles sofrem tremendamente e a maioria não consegue trabalhar. Até agora, nenhuma terapia está disponível. 17 milhões de pacientes de CFS / ME em todo o mundo compartilham o mesmo destino.

C007 é um medicamento desenvolvido pela BerlinCures que neutraliza os autoanticorpos Long Covid. É fácil de administrar, não tem efeitos colaterais e até agora foi testado com sucesso em 5 tentativas de cura no Hospital Universitário de Erlangen. BC007 pode curar milhões de pessoas afetadas, é o primeiro medicamento do mundo contra Long Covid e CFS / ME!

Mas o desenvolvimento parou porque nenhum financiamento foi concedido.

Pedimos a você, Frau von der Leyen, que forneça financiamento da UE para testes adicionais do BC007. Seu colega de partido, o Sr. Laschet, me prometeu pessoalmente no programa "Klartext" (9.9.21, 20h15, Zdf) examinar isso.

Financiamento maciço e redução de barreiras burocráticas foram possíveis no desenvolvimento de uma vacina. Por favor, cuide de Long Covid e CFS / ME AGORA e torne possível o teste rápido de BC 007!

www.berlincures.de

www.mecfs.de

Reason

Long Covid já arrancou milhões de pessoas de suas vidas só na União Europeia. Até agora, nenhuma terapia está disponível. BC 007 pode permitir que milhões de pacientes de Long Covid na UE e, eventualmente, muitos mais milhões em todo o mundo tenham suas vidas de volta. Ele poderia fazer o mesmo por milhões de pacientes com SFC / ME que sofrem há décadas!

Ao mesmo tempo, os estados de bem-estar social economizariam enormes somas de dinheiro em termos de auxílio-doença, pensões por invalidez, reabilitação e assim por diante.

Obrigado por seu apoio,

Helga Kuipers de Berlim

Thank you for your support, Sandro Osterburg from Magdeburg
Question to the initiator

Tools for the spreading of the petition.

Signing widget for your own website

API (interface)

/pt/petition/online/promocao-para-long-covid-e-cfs-me-droga-bc-007/votes
Number of signatures on openPetition and, if applicable, external pages.
HTTP method
GET