Sobre uma proposta de solução para o problema dos incêndios na UE

4 supporters 4 in European Union

Collection finished

4 supporters 4 in European Union

Collection finished

1. Launched 2020
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

A petição diz respeito aos incêndios que ocorreram em julho de 2018 na Grécia, em zonas arborizadas, que ceifaram pelo menos 87 vidas humanas.O peticionário considera que os órgãos competentes da União Europeia devem tomar medidas concretas para combater os incêndios nos Estados-Membros, medidas essas que serão vinculativas para os Estados-Membros, a fim de proteger a vida humana, o ambiente e os bens.O peticionário sugere que uma destas medidas seja a aquisição de um grande número de aeronaves, por exemplo do tipo Canadair, que serão operadas por pessoal permanente e qualificado, estacionadas nos países com risco de incêndio mais elevado, especialmente durante os meses de verão, criando assim uma força europeia de combate a incêndios a nível europeu.

Link to the petition

Image with QR code