Foreign affairs

Sobre problemas com viagens nos Estados-Membros e com a entrada na Turquia

Petitioner
0 supporters 0 in European Union

Collection finished

0 supporters 0 in European Union

Collection finished

1. Launched 2020
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

O peticionário descreve os problemas que ele e outros cidadãos da UE enfrentam enquanto antigos trabalhadores turcos convidados, quando viajam pelos Estados-Membros da Hungria, Croácia, Bulgária, Grécia e por países terceiros, como a Sérvia e a Macedónia do Norte, para a Turquia e quando partem destes países. Apesar de muitos dos seus concidadãos possuírem a nacionalidade de um Estado-Membro da UE, são frequentemente detidos na fronteira até 12 horas, principalmente na Bulgária e na Hungria, e são sujeitos a frequentes controlos policiais, conseguindo acelerar o procedimento apenas por meio de suborno. Os controlos policiais são realizados arbitrariamente em viagens pela Bulgária, Sérvia e Hungria, em particular. O gasóleo é manipulado e as áreas de serviço não são seguras. O peticionário reclama igualmente de ter de pagar uma taxa de 3 euros cobrada pela Turquia ao sair do país.

Link to the petition

Image with QR code