Health

Sobre o perigo para a saúde causado pelos contadores inteligentes e pela tecnologia 5G

4 supporters 4 in European Union

Collection finished

4 supporters 4 in European Union

Collection finished

1. Launched 2020
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

O peticionário alega que a utilização obrigatória de contadores inteligentes e a futura tecnologia 5G poderão implicar um sério risco para a saúde, principalmente das pessoas vulneráveis na sociedade. Afirma que nunca obteve uma resposta das autoridades luxemburguesas ao pedido que tinha feito para que fosse partilhado um estudo do Ministério da Saúde, elaborado com vista à utilização de contadores inteligentes e da tecnologia 5G. O peticionário crê que a utilização obrigatória destes instrumentos é contrária aos princípios enunciados no artigo 2.º do TUE, entre os quais a dignidade humana, a liberdade e a democracia. Na sua petição, faz referência a diferentes setores da sociedade, tais como os hospitais e as escolas, e aponta para diferentes soluções que poderiam ser encontradas.

Link to the petition

Image with QR code