Foreign affairs

Sobre a situação dos migrantes na Grécia e ao longo da rota dos Balcãs

Petitioner
6 supporters 6 in European Union

Collection finished

6 supporters 6 in European Union

Collection finished

1. Launched 2020
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

O peticionário, que enviou a sua petição ao Comissário responsável pelos Assuntos Internos, considera que a União Europeia deve intervir para resolver a situação dramática que os migrantes e os requerentes de asilo enfrentam, especialmente na Grécia e ao longo da rota dos Balcãs. O peticionário protesta que não é aceitável que a UE permita que sejam violados os direitos humanos e que as crianças sejam vítimas de abusos dentro das suas fronteiras sem tomar imediatamente medidas eficazes para melhorar a situação. O peticionário solicita que todas as ações policiais nas fronteiras dos Estados-Membros sejam rigorosamente controladas, condenando qualquer ação ilegal destas últimas, e que sejam garantidas condições de vida dignas a todos os que são obrigados a viver nos centros de detenção e campos para migrantes.

Link to the petition

Image with QR code