Außenpolitik

Sobre a situação dos migrantes na Grécia e ao longo da rota dos Balcãs

Nino Raphael Gutierrez
  1. Launched June 2020
  2. Time remaining > 6 Wochen

O peticionário, que enviou a sua petição ao Comissário responsável pelos Assuntos Internos, considera que a União Europeia deve intervir para resolver a situação dramática que os migrantes e os requerentes de asilo enfrentam, especialmente na Grécia e ao longo da rota dos Balcãs. O peticionário protesta que não é aceitável que a UE permita que sejam violados os direitos humanos e que as crianças sejam vítimas de abusos dentro das suas fronteiras sem tomar imediatamente medidas eficazes para melhorar a situação. O peticionário solicita que todas as ações policiais nas fronteiras dos Estados-Membros sejam rigorosamente controladas, condenando qualquer ação ilegal destas últimas, e que sejam garantidas condições de vida dignas a todos os que são obrigados a viver nos centros de detenção e campos para migrantes.

Thank you for your support, Nino Raphael Gutierrez

openPetition international