Zusammenleben

By E.A.C. (Spanish) on the alleged infringement of the Constitution and the violation the rights of movement and work of its citizens during the COVID-19 crisis in Spain

E. A.
  1. Launched June 2020
  2. Time remaining 6 days

O peticionário considera que o Parlamento Europeu deveria investigar a gestão pelas autoridades espanholas da crise sanitária causada pela pandemia de COVID-19. O peticionário entende que a Espanha violou o seu direito à liberdade de circulação e de trabalho. O peticionário afirma que o Real Decreto específico adotado devido à COVID-19 viola a Constituição espanhola. O peticionário denuncia o constante assédio pela polícia e o facto de os cidadãos estarem sujeitos a ameaças e a tratamentos humilhantes. O peticionário afirma também que os direitos fundamentais estão a ser sistematicamente violados.

Thank you for your support, E. A.

openPetition international