Umwelt

Sobre um sistema de depósito para cigarros e produtos do tabaco para desencorajar o seu descarte indiscriminado

Eugen Hoppe-schultze
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 6 weeks

O peticionário solicita a adoção de legislação europeia que introduza um sistema de depósito para cigarros, produtos do tabaco e cigarros eletrónicos, indicando que um pagamento de uma multa suficientemente elevada constituiria um dissuasor eficaz do descarte inadequado dos cigarros e de outros resíduos de produtos do tabaco. O peticionário não compreende a razão para o valor da meta para a redução do descarte das beatas de cigarro ser de apenas 80 % até 2030, enquanto que as palhinhas serão completamente banidas.

Thank you for your support, Eugen Hoppe-schultze