Gesundheit

Bartha Laura Diana
  1. Launched June 2020
  2. Time remaining 3 months

A peticionária defende que a endometriose é uma doença grave e generalizada que afeta tanto homens como mulheres. Segundo a peticionária, pode demorar até 15 anos para que uma pessoa receba este diagnóstico, uma vez que os médicos não conhecem bem esta doença e os seus sintomas são considerados psicossomáticos. O peticionário afirma que a endometriose pode ser extremamente debilitante e solicita que seja considerada uma deficiência, defende a introdução de um protocolo melhorado de diagnóstico e de tratamento holístico e solicita que seja oferecida uma melhor cobertura dos cuidados de saúde às pessoas que sofrem desta doença.

Thank you for your support, Bartha Laura Diana

openPetition international