Soziales

Em nome da associação de jovens diabéticos de Bolonha (AGD), sobre a necessidade de orientações e protocolos uniformes para o tratamento da diabetes de tipo 1

Associazione Giovani Diabete di Bologna - AGD
0 Supporters 0 in European Union
  1. Launched 15/01/2020

O peticionário solicita a introdução e a observância de protocolos uniformes relativos ao diagnóstico e ao tratamento da diabetes de tipo 1 a nível nacional, regional e da UE. Algumas das medidas sugeridas pelo peticionário são: parâmetros hipoglicémicos como parte do registo de saúde pessoal, mapa dos pontos de assistência pediátrica de emergência, níveis de açúcar no sangue como parte do protocolo sanitário, orientações para a deteção precoce, campanhas de informação e educação, especialização do pessoal médico e paramédico.

Thank you for your support, Associazione Giovani Diabete di Bologna - AGD