Umwelt

Sobre os valoreslimite de emissões para navios de carga comerciais

E. P.
  1. Launched June 2020
  2. Time remaining > 6 Wochen

O peticionário solicita limites de emissões legais para navios de carga comerciais, proibição dos combustíveis altamente poluentes utilizados por esta categoria de navios e introdução de medidas de controlo oficial. O peticionário justifica a sua petição salientando a importância deste setor, que representa 90 % do transporte de carga em todo o mundo e obtém lucros correspondentemente elevados, bem como o impacto ambiental das suas emissões e dos seus combustíveis, como o pouco dispendioso fuelóleo pesado. Alega que a lei tem ignorado em grande medida este setor, o que é incompatível com os objetivos climáticos do Acordo de Paris COP21.

Thank you for your support, E. P.

openPetition international