O celibato obrigatório para os sacerdotes do mundo deveria ser abolido! Os sacerdotes do mundo deveriam decidir por si mesmos se eles exercem suas funções como celibatários ou como pessoas casadas querem. Mesmo os padres casados devem poder voltar ao cargo, embora eles querem isso.

Reason

Todo mundo sabe: nosso pastor muito popular de Brigels foi tão honesto e tem sua Relacionamento com uma mulher tornada pública. Pelo fato de ele ter esse Relacionamento gostaria de viver em público, a maioria não teria paroquianos Problema, afinal, Deus tem homem com suas necessidades emocionais e criado com a sua sexualidade e até descobriu que isso é bom (ver Gênesis 1,31). Questão de consciência para nós: podemos, como cristãos batizados, permitir que pastores qualificados e zelosos simplesmente por causa do excesso de celibato tem que ser suspenso e não só deixar as paróquias para baixo, mas também sua existência está em perigo? Deus não nos perguntará uma vez? "Por que você deixou isso te oferecer?"

Thank you for your support, Camartin Florentina from Breil/Brigels
Question to the initiator