Region: Portugal
Welfare

Unidade das Esquerdas para uma Política Progressista

À Direção do PS, BE, PCP, PAN, Livre, Verdes e demais Movimentos de Cidadãos de Esquerda
9 Supporters
1% achieved 1.000 for collection target
  1. Launched 01/10/2021
  2. Time remaining > 6 Wochen
I agree to the storage and processing of my personal data. The petitioner can see name and place and forward this information to the recipient. I can withdraw my consent at any time.

Assim, decidimos fazer uma Petição às direções partidárias e ou dos movimentos de Cidadãos exigindo a criação de uma política concreta de Frente de Esquerda com a definição de medidas locais progressistas alternativas à frente das direitas surgida neste último ato eleitoral autárquico!

E porque Queremos Mais Cidadania, Mais Liberdade e Melhor Representatividade, assinamos esta Petição/Exigência que iremos entregar a todas as forças políticas de Esquerda.

Reason

Foi com os nossos votos que ,PS, CDU, BE, PAN, Livre e demais partidos e movimentos de Cidadãos das Esquerdas viram eleitos os seus membros nos variados cargos do Poder Local.

Ora o nosso voto não foi dado para guerrearem à Esquerda mas sim para dinamizarem políticas progressistas e mobilizadoras da Esquerda plural que somos e queremos continuar a ser!

Assim, decidimos optar por esta via - fazer uma Petição às direções partidárias e ou dos movimentos de Cidadãos exigindo a criação de uma política concreta de Frente de Esquerda com a definição de medidas locais progressistas alternativas à frente das direitas surgida neste último ato eleitoral autárquico!

Exigimos também que os media deixem de ser dogmaticamente anti esquerda e atendam a uma efetiva e transparente Liberdade e Diversidade de informação!

Tratam-se de exigências Cidadãs de quem está cansado de ver o seu voto desperdiçado nas contagens caso a caso e também nas opções práticas, nas relações inter partidárias nos vários órgãos do Poder Local!

Os eleitos foram-no para concretizarem as opções de Cidadania e não para servirem interesses de casta partidária.

Os Peticionários,

António Manuel Martins Miguel

Duran Clemente

Fátima Maria Reis da Silva

Joffre António de Souza Justino

José Manuel Isidoro Pratas

Josefina Rodrigues Mata

Maria José Alves Diegues Tavares Bento

Rita de Cassia Carvalho da Silva

Thank you for your support, Joffre Justino from Lisboa
Question to the initiator

Translate this petition now

new language version

Why people sign

• -725

9 days ago

Quero que os partidos lutem por jm bem comum.

• 9 days ago

Não é poossivel avançar nas políticas sociais e na demicracia popular sem unidade das esquerdas. E o perigo do fascismo voltou a rondar o mundo.

• 9 days ago

Porque sou de esquerda e porque acredito que apenas a esquerda consegue levar o país a bom porto.

• 9 days ago

Pirque a União das Esquerdas é essencial para combater e derrotar a direita

Tools for the spreading of the petition.

Signing widget for your own website

API (interface)

/pt/petition/online/unidade-das-esquerdas-para-uma-politica-progressista/votes
Number of signatures on openPetition and, if applicable, external pages.
HTTP method
GET