Região: Portugal
Imagem da petição Petição contra anuidade e comissões em cartões de débito
Administração

Petição contra anuidade e comissões em cartões de débito

Requerente não público
A petição é dirigida a
Estado Português
0 Apoiador

A petição foi terminada.

0 Apoiador

A petição foi terminada.

1. Iniciado 2017
  2. Colecta finalizada
  3. Submetido
  4. Diálogo
  5. Acabado

Que seja legislado sobre o fim de anuidade ou comissões em cartões de débito cobrados pelas entidades Bancária nas contas ordenados. è de todo urgente que se obrigue as entidades bancárias a por termo ás comissões ou anuidades cobradas em cartões de débito, não tem qualquer sentido já que o cartão acaba por ser um instrumento para o cliente da entidade bancária que ajuda a não necessitar de um maior numero de funcionários, já que o cliente faz a operação em qualquer terminal MB, sem que haja qualquer intervenção directa e momentânea da entidade Bancária, razão essa que deve achar-se como uma mais valia para as entidades bancárias, e sendo um cartão de débito não há uso de moeda que não esteja disponível na conta do cliente. Será premente e urgente que que as entidades responsáveis ponham um travão nessas comissões ou anuidades, em prol da justiça social. Vamos por isso todos assinar esta petição e fazê-la chegar a quem de direito

Razões

O cartão de débito embora seja uma vantagem para o cliente e muito mais para a entidade bancária, que deixa de ter intervenção directa em todas as transacções o que desde logo evita mão de obra.

Muito obrigado pelo seu apoio

Link para a petição

Imagem com código QR

Deslizamento destacável com código QR

fazer o download (PDF)

Ainda não há nenhum argumento a favor (PRO).

Ainda não há nenhum argumento CONTRA.

Ajude a fortalecer a participação cívica. Queremos que as suas preocupações sejam ouvidas, permanecendo independentes.

Apoiar agora