Região: Portugal

Unidade das Esquerdas para uma Política Progressista

Requerente não público
A petição é dirigida a
À Direção do PS, BE, PCP, PAN, Livre, Verdes e demais Movimentos de Cidadãos de Esquerda
9 Apoiador

O peticionário não entregou a petição.

9 Apoiador

O peticionário não entregou a petição.

1. Iniciado 2021
  2. Colecta finalizada
  3. Submetido
  4. Diálogo
  5. Falhado

Assim, decidimos fazer uma Petição às direções partidárias e ou dos movimentos de Cidadãos exigindo a criação de uma política concreta de Frente de Esquerda com a definição de medidas locais progressistas alternativas à frente das direitas surgida neste último ato eleitoral autárquico!

E porque Queremos Mais Cidadania, Mais Liberdade e Melhor Representatividade, assinamos esta Petição/Exigência que iremos entregar a todas as forças políticas de Esquerda.

Razões

Foi com os nossos votos que ,PS, CDU, BE, PAN, Livre e demais partidos e movimentos de Cidadãos das Esquerdas viram eleitos os seus membros nos variados cargos do Poder Local.

Ora o nosso voto não foi dado para guerrearem à Esquerda mas sim para dinamizarem políticas progressistas e mobilizadoras da Esquerda plural que somos e queremos continuar a ser!

Assim, decidimos optar por esta via - fazer uma Petição às direções partidárias e ou dos movimentos de Cidadãos exigindo a criação de uma política concreta de Frente de Esquerda com a definição de medidas locais progressistas alternativas à frente das direitas surgida neste último ato eleitoral autárquico!

Exigimos também que os media deixem de ser dogmaticamente anti esquerda e atendam a uma efetiva e transparente Liberdade e Diversidade de informação!

Tratam-se de exigências Cidadãs de quem está cansado de ver o seu voto desperdiçado nas contagens caso a caso e também nas opções práticas, nas relações inter partidárias nos vários órgãos do Poder Local!

Os eleitos foram-no para concretizarem as opções de Cidadania e não para servirem interesses de casta partidária.

Os Peticionários,

António Manuel Martins Miguel

Duran Clemente

Fátima Maria Reis da Silva

Joffre António de Souza Justino

José Manuel Isidoro Pratas

Josefina Rodrigues Mata

Maria José Alves Diegues Tavares Bento

Rita de Cassia Carvalho da Silva

Muito obrigado pelo seu apoio

Link para a petição

Imagem com código QR

Deslizamento destacável com código QR

fazer o download (PDF)

Novidades

• Liebe Unterstützende,
    der Petent oder die Petentin hat innerhalb der letzten 12 Monate nach Ende der Unterschriftensammlung keine Neuigkeiten erstellt und den Status nicht geändert. openPetition geht davon aus, dass die Petition nicht eingereicht oder übergeben wurde.

Wir bedanken uns herzlich für Ihr Engagement und die Unterstützung,
    Ihr openPetition-Team

Ainda não há nenhum argumento a favor (PRO).

Ainda não há nenhum argumento CONTRA.

Ajude a fortalecer a participação cívica. Queremos que as suas preocupações sejam ouvidas, permanecendo independentes.

Apoiar agora